quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Doll da semana!!!

Boa tarde!!!Faz tempo que não trago roupinhas para a doll,mas o caso é que eu realmente me esqueci de fazer hahaha.Bom,dessa vez trouxe um look muito diferente. Fiz o cabelo que estou gostando de desenhar ultimamente que é castanho com mechas coloridas. Essa camiseta fofinha eu costumava desenhar muito quando ainda desenhava em papel,então adoro ela. Espero que tenham gostado.Abaixo os labels aonde as peças foram adicionadas.Beijos e até mais!!!


18 comentários:

  1. Amei a camiseta,ela é muito fofa,quero uma!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei as roupinhas,são mesmo lindas!!!
    pandascompintinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amei!!!
    sammy-inwonderland.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei o cabelo dela!!
    beijos
    variedadesbyregina.blogspot.com.br |
    http://ask.fm/RegininhaRamosS2

    ResponderExcluir
  5. Adorei,está mesmo linda!!
    receitinhasdacassandra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei o conjuntinho,espero que poste mais logo!!!
    lastgeneration.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei imenso do look da tua doll,no entanto,eu preferia ter o cabelo totalmente castanho e não com esse colorido em cor-de-rosa!! Tudo de bom para ti e até breve!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos ao closet da Kitty Pride,
comentem o que acharam do blog,e saibam que as portas do closet estarão sempre abertas!!!Sigo de volta de seguir primeiro.Deixe o link do seu blog que sempre retribuo:>